Nov 24, 2006

004 Heróis japarongas


Outro dia, um amigo falou para a namorada dele o seguinte: "acho que o Thales está vivendo uma fase japonesa."

Para quem não sabe, eu sou o Thales (por favor, não precisa me amar) e o meu amigo está coberto de razão. Estou numa fase super-nipônica e tudo isso é culpa da maldita (e doce) internet.

Agora, posso visitar sempre que quero comunidades e fóruns de heróis
Tokusatsu, principalmente das lendas Ultraman e Kamen Rider. Além disso, posso baixar episódios e filmes dos heróis nipônicos ou simplesmente descobrir personagens que nunca tinha ouvido falar, como o Zebraman (o primeiro post deste blog).

Claro que a onda de lançamento de mangás de temas extremamente variados ajuda, mas poder assistir ao filme Ultraman: The Next (imagem) ou os episódios cheios de efeitos computadorizados da série Ultraman Nexus tão me fazendo bem feliz.

No comments: