Jan 9, 2007

010 Daniela Mussolini

Photobucket - Video and Image Hosting


Você acompanha e sente-se parte da revolução que o You Tube criou na comunicação social (cinema, TV, home video)? Bem, Daniela Cicarelli tá cagando litros pra vc.

Flagrada dando um amasso numa praia espanhola, Cicarelli e o caga-pa-dentro do namorado dela moveram um processo contra o You Tube e conseguiram tirar o site do ar no Brasil.

Leiam a ordem de bloqueio na íntegra:
Senhor(a) Diretor(a),

Pelo presente, passado nos autos em epígrafe, informo a Vossa Senhoria que por decisão da Quarta Câmara do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, foi concedido efeito ativo para determinar que Vossa Senhoria tome, por tempo indeterminado, uma das providências sugeridas nos autos, abaixo relacionadas, objetivando o bloqueio do site www.youtube.com, da cor-ré YouTube Inc, aos Internautas brasileiros, informando, após, o Juízo, da providência tomada.

1. Colocar um filtro na entrada da solicitação de acesso por um usuário brasileiro, dessa forma essa solicitação nem chega no computador americano.
2. Colocar um filtro na entrada da resposta do website americano, dessa forma a informação não chega ao usuário brasileiro.

Aproveito a oportunidade para apresentar a Vossa Senhoria protestos de estima e consideração.

Lincon Antônio Andrade de Moura
Juiz de Direito

Isto posto, os usuários sob o guarda-chuva das empresas Brasil Telecom e Telefônica não acessam mais o You Tube (adeus, Tapa na Pantera...).

E agora José? Será que voltamos no tempo e caímos no colo de nossos governantes militares dos anos 60/70/80? Será que Cicarelli esconde um sobrenome italiano que pertenceu a um tal de Benito e ninguém sabe?!

Resta a pergunta... É possível processar a Cicarelli e pedir que ela seja barrada no Brasil, tb?!

Leia mais no G1 e nos sites Acesse o You Tube com o Torpark, Youtube Brasil e Boicote a Cicarelli.

No comments: