May 11, 2007

045 Coisas do futebol

No último domingo o Flamengo conquistou o Estadual em final contra o Botafogo graças a um grave erro do bandeira. Os botafoguenses choraram, reclamou, bateu pé, disse-se perseguido pelos árbitros etc. Os flamenguistas comemoraram.

Dias depois, o mesmo Flamengo foi eliminado da Libertadores da América em um jogo que o árbitro errou mais que atacante cego, já o Botafogo, um dia depois, comemorou a classificação para a semi-final da Copa do Brasil depois de um erro bizarro do juíz.

Bebeto de Freita, o sujeito mais recalcado do futebol brasileiro, é a pessoa que mais reclama da arbitragem brasileira. Diz que seu clube é perseguido, que todos querem prejudicar o Botafogo e tal. Infelizmente, o que ouvimos ontem, após a partida, foi um jogador do Atlético Mineiro, corretamente aborrecido, dizendo que os clubes do Rio são favorecidos pelos árbitros! E agora, Bebeto?!




Fluminense? Guardarei pra mim meus sentimentos em relação ao time comandado pelo camisa sete de 1995. Pelo menos por enquanto.




Ainda no campo esportivo.

Jogamos boliche, hoje, no almoço. Eu, GG, Arana e JP. Depois de um começo arrasador -- um strike logo na segunda rodada -- terminei em último lugar com apenas 56 pontos. Uma vergonha. Espero novas oportunidades para apresentar minha verdadeira habilidade.




Só pra lembrar a galera: o Cartola FC 2007 tá no ar e bombando. Parabéns ao povo que trabalhou arduamente para colocá-lo no ar!

1 comment:

Federico Arana said...

E eu??? Com efeitinho na bola e pose de quem joga todo fim de semana, fiquei poucos pontos acima.