Feb 7, 2007

020 Em números

Desde a noite de segunda-feira sei o quanto estou gordo em números. Explico. Em um surto de vergonha na cara, resolvi me matricular em uma academia e, como é de praxe, fiz exames para saber meu percentual de gordura, minha flexibilidade e meu potencial cardio-respiratório. Claro que tomei bomba em tudo. Tenho quatro meses para deixar as coisas um pouquinho melhor, mas como Bátima? Logo eu que nunca gostei de academia.

Sou fã do esporte lúdico em equipe, ou seja: minha galera contra a sua e que vença o melhor. Como fazer, então, com que uma academia sirva aos meus propósitos?!!! Não sei, só sei que me foi passada a seguinte tarefa: perder alguns bons quilos (não direi quantos) em quatro (4) meses.

Bem, no dia seguinte ao exame, já não fui à academia (comecei um tratamento para gastrite e fiquei em casa no primeiro dia). Sim, agora são três (3) meses e 29 dias para perder os xis (X) quilos. Como diria o cara da novela, "o tempo ruge e a Sapucaí é grande". Vamo que vamo!

Em tempo: sei que o correto é o tempo urge, mas o personagem da novela falava ruge. Uma piada para os seres sem alma (ver Simpsons).

No comments: