Feb 8, 2007

021 Um herói humilhado

prefeito-perde-a-calma-2.jpg


Gilberto Kassab, prefeito da maior cidade do mundo, e toda a máquina por trás da cidade de São Paulo pretendem engolir um cidadão paulistano e brasileiro que nada mais fez doq manifestar sua insatisfação com a vida de todo cidadão de classe baixa do país. Cansado de esperar por um atendimento meia-boca - típico dos postos de saúde e hosítais públicos - Kaiser da Silva resolveu botar a boca no mundo. Bem, o vídeo apresenta melhor o fato doq minhas palavras.

Oq mais me assustou, no entanto, não foi a reação do prefeito mas a nota oficial feita pelos urubus que cercam o prefeito do PFL. Segundo a nota, o manifestante esperava pelo prefeito desde cedo em um bar próximo ao centro de saúde e que ele não tinha consulta marcada no local. Para terminar, a prefeitura pretende acusar o homem de manifestação em local impróprio.

Filhos da mãe... Eles pretendem virar o jogo, transformando o cidadão em monstro. E daí que o cara não tinha consultas marcadas naquele centro? E daí que ele esperava o prefeito para demonstrar sua insatisfação e a de muitos outros iguais a ele? Ele fez o certo! Fez oq cada cidadão brasileiro deve fazer e não tem coragem. Quisera eu ter as bolas dele! Quem dera cada brasileiro ser um Kaiser da Silva, tb!

Amigos, façam o download desse vídeo. Não deixem o vídeo morrer. Se esse tal de Kassab resolver pagar uma de Cicarelli, coloquemos o vídeo no You Tube novamente. Kaiser da Silva merece que façamos o mínimo para defender o direito dele de se manifestar!

No comments: